Você é o visitante número.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Amor sem Noção 25 'Pressentimento Ruim'

 
sim, eu ainda estou faminta, e quando olhei aquilo, meus olhos mudaram, senti meus dentes se afinarem, sim minha mente só esta dizendo 'voa nela e suga todo o sangue até deixar ela completamente seca' e uma outra parte esta dizendo 'chad me ajuda por favor me tira daqui'  
                                            [..........] 
Sim eu acho que dessa vez eu não vou me segura, me levantei da cadeira com uma brutalidade, pronta e disposta pra voar nela, na mesma hora que eu ia avançar nala sinto mãos fortes me segurarem fazendo todos da mesa nos olharem, eu tinha certeza era o chad, ele sabe que sou mais fortes do que ele por ser novata, e ainda possuir sangue humano nas veias, sim se eu quisesse, teria me soltado dele e voado nela mais eu não posso fazer isso, ela é minha amiga oque eu consegui, fazer foi me vira, pra que ninguém percebesse a cor dos meus  olhos vermelhos e dizer ao chad bem baixinho. 
você: preciso sair daqui -disse num sussurro- 
Sei que ele entendeu, pois me puxo pela mão e foi me guiando até o banheiro, entramos lá e eu fiquei andando de um lado pro outro, sei que ele tem mais controle que eu, mais é difícil, controla a vontade eu estava aponto de subir pelas paredes, eu estou com muita vontade de 'beber sangue' sei lá, essa palavra 'beber sangue' é tão irônico pra mim, é tão perplexa, eu sei, mais isso agora esta no meu instinto, eu fico pensando como vai ser minha vida daqui a alguns anos, todos ao meu redor vão ficar velhos, vão morrer e eu vou continuar aqui com a mesma aparência, todos que eu amo se vão e eu vou continuar assim, por não sei quantos anos, vou perder todos aqueles que eu amo. 
Eu estava no meio dos meus devaneios, andando pro um lado pro outro, nervosa tentando me acalmar, eu estava brigando com a minha própria consciência, até ouvir a voz do chad, me livrando dos meu pensamentos fúteis, pensamentos de como eu vou morre, e se eu nunca morrer. 
chad: acalma-se -ele disse com a voz parecendo irritado- 
você: não dá, não dá, isso é como uma pessoa drogada precisasse de droga, assim como eu preciso de sangue -disse quase fazendo um buraco no chão respirando fundo- acha que alguém percebeu ? 
chad: acho que não -ele botou a mão dentro da mochila- 
você: oque esta pegando ai ? -disse o fitando- 
chad: isso !! -taco uma bolsa de sangue de hospital pra mim- 
você: como traz isso pra escola ? -disse indi guinada- mais isso não importa agora, oque importa é que eu estou faminta -eu disse não dando tempo a ele responder- 
Eu furei aquilo, e comecei a beber desesperadamente, e é incrível como tem o gosto bom, porque sabe isso parece ser tão nojento, mais não é, enquanto eu me saciava sentia olhares de chad sobre mim, mais eu não estou nem ai minha atenção nesse momento só esta ali noque eu estou fazendo agora e isso parece que me hipnotiza, que quanto mais eu bebo, mais eu quero, senti a última gota de sangue na minha boca e passei a língua sobre os meus lábios, limpando, e indo até a pia do banheiro escovando os meus dentes, agora ninguém vem me perguntar o porque eu tenho uma escova de dentes na minha bolsa, acabei de escovar os dentes, chad, coloco aquele saquinho dentro da mochila. 
chad: esta melhor ? 
você: bem melhor -disse o olhando- 
chad: vamos ? -ele disse logo depois de ter ouvido o sinal do final do intervalo- 
você: vamos -sorri de lado- 
Saímos de dentro do banheiro e fomos pra nossa sala, não sei se vocês lembram mais ele é da minha sala né, cara isso tudo ainda é novidade pra mim, beber sangue não é uma coisa natural pra uma pessoa né, se me pode chamar de pessoa agora né, chad sento lá na frente e eu fui pros fundos eu não quero papo com ninguém sabe, mais agora vou apresta atenção nas aulas acho que agora eu tenho que dar valor aos meus estudos, não quero repetir de série, e ainda mais que estamos no final do semestre.  
                                      [..........] 
Bom tive aula de biologia, de Geometria e de Geografia, e acabo as aulas, bom agora estou eu levantando da cadeira pra sair da sala, em quase todas as aulas percebia olhares do justin sobre mim, mais ele me magoou muito e eu não sei se sou capaz de um dia perdoar ele. 

                                       Justin On 
Sim eu fiz a maior burrada da minha vida, mais não foi por que eu quis, a Selena me forço a isso e sabe como ? com chantagem, ela disse que se eu não me separasse da [seunome] ela iria fazer mal a ela, eu disse que não faria isso, mais ela me pergunto se eu duvidasse dela, e eu achei melhor não duvidar e fazer oque ela mando, parece tudo tão irônico, eu fiz tudo por amor a ela, não quero que a selena faz nenhum mal a ela, e estou começando a acredita no Christian que todo esse tempo tento abri os meus olhos contra a selena e eu só pensava que ele tinha inveja ou sei lá ciumes, mais não ela esta me mostrando quem realmente ela é agora, ela disse que mataria a mulher da minha vida se eu não ficasse com ela, eu prefiro me separar dela, do que me imaginar uma vida toda sem ela, mais a cada dia pra mim esta sendo difícil, sei que parece meio gay, mais qualé né, esta sendo difícil sim pra mim, ver que ela esta sofrendo por minha causa eu tenho que fingir muito bem que eu me separei dela porque eu ''gosto'' da selena, mais isso tudo é uma grande ironia do destino, me levantei da carteira e sai andando por aquele imenso corredor, agora nem meus amigos querem papo comigo direito achando que eu a magoei porque eu quis, mais isso não importa agora, oque importa é que ela esta segura, por enquanto, eu não sei quanto tempo eu vou conseguir alimentar essa farsa, a cada dia as exigência dela esta sendo maior, sai da escola e a vi pegando seu skate, e lembrei daquela vez em que disputamos e ela ganho, como ela consegue ser tão perfeita assim ?. Me livrei dos meus devaneios quando percebi que eu estava  muito tempo olhando pra ela, entrei no meu carro, quando ia fechar a porta alguém impediu. 
sel: amorzinho não vai me levar pra sua casa não -ela disse com a cara mais sínica do mundo- 
justin: não me enche e me deixa em paz -disse rangindo os dentes- 
sel: acho que uma pessoa vai pagar o presso por essa escolha- ela disse rindo- 
Respirei fundo, e só murmurei um entra, e assim ela fez, nunca pensei que a selena fosse capaz de fazer isso, mais eu acho que estava muito enganado a respeito dela. 

                                          Você On 
Sai da escola e peguei meu skate, dei alguns passos andando, olhei pra trás, e vi eles conversando, estou começando a achar que eles se merecem, balancei minha cabeça colocando o meu skate no chão e fui andando de skate até chegar em casa, acho que estou começando a me acostumar ficar sozinha, entrei em casa e vi Deby, corri e abracei ela. 
você: estava com saudades deby -me soltando do abraço- aonde estava esse tempo todo ? 
deby: ferias baby -ela deu pulinhos- 
você: me conta tudo -disse animada- 
Ajudei a deby a preparar o almoço enquanto ela contava os babados que aconteceu nas ferias, e logo terminamos de fazer nossa macarronada, chamei minha mãe e as meninas pra comerem e elas disseram que estava uma delicia, até a deby se junto com a gente na mesa, bem nós já somos acostumados com isso ela é como se fosse da família, ela é tipo uma segunda mãe pra mim, terminamos de comer na maior zoeira, mais logo todas se recolheram menos eu, ajudei a deby a lavar a louça, e depois me atirei no sofá com um pote de sorvete na mão, enquanto deby estava lavando as roupas, senti o sofá se afunda e olhei era minha mãe, ela me fez deitar em seu colo de um modo confortável, e começou a alisar os meus cabelos, enquanto eu comia o meu sorvete. 
mãe: você é linda filha -disse sorrindo- 
você: hahaha -dei uma risada sarcástica- mãe para, toda mãe acha os filhos bonitos -disse dando uma gargalhada- 
mãe: é serio, eu tenho o maior orgulho de você -disse ela com o sorriso do tamanho do mundo- 
eu apenas sorri colocando mais uma colerada de sorvete na boca, e senti uma boca macia na minha testa, sim era minha mãe beijando-a. 
                                  [......] 
Passei a tarde toda com a minha mãe, vendo TV, e comendo besteira agora estou eu aqui. 
você: não vai dar certo -olha em redor- olha só a bagunça que fizemos -disse rindo- 
mãe: calma, logico que vai -ela disse rindo- 
quando eu disse agora estou aqui, eu quis disser, agora estou aqui tentando fazer pizza com a minha mãe e deby, mais a bagunça é grande, tem farinha em tudo quanto é lugar na cozinha, tá bom pode ser metonímia de mais em toda a cozinha, kkkkkk, nesse exato momento estamos colocando a pizza no forno, rindo que nem uma idiota, só elas mesmo pra me fazer rir na situação em que eu estou, ouvi passos vindo da escada, olhei e vi as meninas descendo. 
fabiula: woooool, oque aconteceu aqui -rindo- 
você: PIZZA -disse toda alegre- 
karol: que bagunça em -ela disse olhando o local- 
maryh: total, kkkkk -ela caiu na gargalhada- 
mostrei a língua pra elas e, elas fizeram cara de deboche, revirei os olhos 
você: vem, nós ajudem a limpar 
maryh: nem vem vocês que fizeram a bagunça -ela disse virando a cara- 
você: hahaha, se não ajudarem não vão comer u.u -dei um sorriso de vitoria- 
elas exitaram um pouco mais acabou ajudando. 
Terminamos de limpar tudo, e tiramos a pizza do forno, que por sinal estava pronta. 
fabiula: huuuuum que cheirinho bom -ela disse passando a língua nos lábios- 
karol: é mesmo -ela coloco a mão pra pegar-
Dei um tapa na mão dela fazendo ela dar um pulo, kkkkkkkk 
você: espera gulosa, esta quente u.u 
ela me olho com fúria mais depois acabo rindo, botamos tudo na mesa e nos sentamos, e devoramos, acreditem esta bom mesmo, não é só pelo motivo de eu ter ajudado sabe, oque contribui bastante, com as minhas mãos de fadas mais esta bom mesmo, terminamos de comer eu fui pro meu quarto, tomei banho, coloquei uma causa de moletom com uma blusa grande, escovei os dentes e me deitei, hoje não to afim de escrever no meu diário, então desliguei o meu abaju, e tentei dormi, não sei estou com um  pressentimento ruim tomara que não seja nada, me virei a noite toda, porque não tirei essa coisa de pressentimento da minha cabeça, me virei mais um pouco, mais até sentir meus olhos pesarem, e se fechando, e acabei dormindo. 

hey vidas oque acharam ? não postei ontem porque vocês já sabem tenho capoeira terça e quinta, então amanhã não posto, continua com 1 comentario ? esta um lixo pois estou com dor de cabeça, sexta posto um cap melhor combinado ?, mais mesmo assim espero que gostem, até o próximo e sigam esse blog http://dica-da-juh.blogspot.com.br/ 
hey baby perceberam que esse ano postei bastante né, não abandonei vocês e nem vou abandonar, hushushsuhsu
Thatá Lopes te amo minha diva (obs: é a Pac ^^)
Obrigada por comentar viu linda ^-^  


Morta feat. Enterrada


Olhem o JERRY :O


NÃO PRECISA COMENTAR!!


5 comentários:

  1. selo pra vc: http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com.br/2012/11/oi-gent-me-desculpem-demora-pra-postar.html#comment-form e http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com.br/p/divulgacao.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? Te mandei convite no msn e vc não aceitou...
    Pode postar a sinopse aqui no seu blog e mandar o link pra mim...Mas não se esqueça de seguir o meu blog, twitter e tweetar a frase ok? Bjos.

    ResponderExcluir
  3. veeeeeeeeeeeeeeei, mt perfeito. kkk jerry. amei diva! posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova ebaa :) nossa que perfeito ta misturando minhas coisa favoritas crepusculo com TVD e o bieber acho que não tem como ficar melhor, so ficaria melhor se "eu" pudesse ficar com o bieber e com o meu vampirinho que ta se mostrando perfeito e gosta de mim imagina os dois meus que perfeito. Hahaha ate vc continuuar.
    Xoxoxo
    Isadora Ribeiro

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life