Você é o visitante número.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Amor sem Noção 24 Meu estado é Deprimente


olhei no relógio e OQUE 04:00 como assim, o relógio deve estar ruim, olhei meu celular e 04:00, droga isso tudo é muito estranho, deitei e voltei a dormi de novo. 
                                       [.........]
Acordei e o Justin estava do meu lado lembrei da noite de ontem, e nossa tive um sonho horrível, ainda bem que nada daquilo é real ele esta do meu lado, ele não beijo a cel. 
Não, não, não,foi isso que aconteceu quando eu acordei na verdade tudo aquilo sim era real, quem dera que aquilo fosse verdade, mais não é, a verdade é o que eu estou vivendo agora, a verdade é fria, dura e cruel, olhei no relógio e já são 11:27, droga dormi de mais, e vocês acham que eu fui direto tomar banho NÃO, eu me desabei no choro, que DROGA, eu odeio chorar ainda mais por um menino, limpei as minhas lagrimas, eu não tenho que chorar por ele não mesmo, fui pro banheiro, e me olhei no espelho. 
você: o não olha em que estado você chego, eu estou horrível -me olhei no espelho e disse a mim mesma- 
Meu estado é deprimente, meu rosto esta enxado, cabelo bagunçado, olheiras, olhos vermelhos, se uma pessoa me visse agora tomaria um susto comigo droga, tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer, não pretendo sair de casa hoje, só amanhã mesmo que tem aula, lavei os cabelos e o deixei solto e desci pra comer algo, e minhas amigas e minha irmã estava no cozinha comendo augo, quando me viu elas vieram me abraçar em grupo. 
karol: esta bem amiga ?
você: estou levando, mais vou ficar bem, nada nem ninguém me derrubo todos esses anos, não é um menino idiota que vai fazer isso agora né -dei uma leve risada- 
maryh: é assim que se fala minha guerreira 
você: tá mais chega de melosidade -eu disse me soltando indo preparar um sanduíche- me conta as suas novidades !
Cassi: bom, eu e o Camerom demos o segundo passo do nosso namorao -ela disse batendo palminhas toda alegre- 
você: VOCÊS oque, CASSIANE, você esta maluca você é nova de mais pra isso só tem apenas 15 anos, tá doida !
cassi: calma, usamos preservativo. -ela disse calma- 
você: e você fala assim serena, tem que ter mais responsabilidade cassiane -eu disse nervosa- 
cassi: que droga eu sei me cuidar 
você: eu sei disse, mais eu tenho medo que ele ti machuque você ainda é muito nova pra intender,  você não sabe ainda oque quer da vida, cassiane 'transar' não é uma brincadeira assim como você pensa. 
cassi: para [seunome] pra de me tratar como se fosse uma criança, porque todos acham que só porque eu tenho 15 anos, eu ainda sou uma criança, eu tenho a mente madura -ela disse com os olhos marejando- 
você: eu só quero te proteger -meus olhos estavam marejando- 
cassi: você precisa entender que eu cresci -saio de lá-
Droga, droga, olhei pela janela, e vi ela entrando na casa do bieber 
fabiula: não fica assim mana, ela vai esfriar a cabeça e vai voltar a falar com você 
você: assim espero -a olhei, voltando a cozinha pegando meu sanduíche, e mordendo- mais me conta as outras novidades !!
fabiula: o chris disse que vai me levar num lugar hoje e é especial -ela disse toda contente- 
karol: o meu namoro com o Ryan esta as mil maravilhas ele, disse que vai me apresentar aos pais dele, que chega de viajem hoje -ela disse dando pulinhos- 
maryh: o meu com o Chaz também, ele disse que tem uma surpresa pra mim também -ela disse batendo palminha- 
você: só eu aqui Forever alone   -disse com cara de entediada- 
fabiula: vou me arrumar, daqui apouco o chris vem me busca -sorriso do tamanho do mundo-
maryhekarol: nós também -elas disse não especificadamente em coro- 
elas subiram correndo pra se arrumar. 
você: ótimo, só estamos nós duas consciência -disse num tom irônico- 
Fui pra sala, sentei no sofá, cruzando as pernas na forma borboletinha, e comecei a comer meu lanche, troquei de canal na tv e fiquei vendo Violetta. 
                                            [.....] 
OK, estou a um tempão aqui no tédio e elas ainda estão lá em cima se arrumando ouvi 'umas' buzinas e fui na janela ver, ótimo chris, chaz e ryan esperando elas. 
você: MENINAS OS MENINOS ESTÃO AI ! -gritei pra que elas ouvisses- 
elas: ESTAMOS DESCENDO ! -elas disse não necessariamente em coro- 
Não demoro nem 10 segundos elas estavam descendo, e cada uma me deu um beijo rosto e falo um 'thau' e se foram, me sentei no sofá novamente. 
você: TÉDIO, TÉDIO, TÉDIO, VOCÊ ME PERSEGUE -eu disse gritando em casa- 
ouvi a porta se abri e logo olhei curiosa, sim era minha mãe, corri e abracei ela. 
você: mãe que saudade cara, veio me tirar do tédio !!
mãe: na verdade filha vou descansar um pouco to cansada trabalhei muito essa semana !
você: droga ! -disse fazendo bico- 
ela sorriu pelo nariz, me deu um beijo na testa e subiu, ok, sozinha de novo, corri pro meu quarto e me joguei na cama, olhei na janela e o salafrário, estava falando com a jararaca, pareciam discutir, mais eu não tenho nada ave com  isso, fechei minhas cortinas, e me joguei novamente na cama, OK, vou dormi a tarde toda pra ver se o tempo passa, porque eu estou com uma vontade de beber sangue, passei a língua nos meu dentes caninos e senti eles se afilarem. 
você: DROGA, [seunome], respira, respira -eu disse a mim mesma respirando fundo- 
Senti meus dentes voltarem ao normal, sim eu estou faminta por sangue, a minha única escolha é DORMI, me deitei na cama, fiquei pensando no meu dia de ontem, que saco ele não sai da minha cabeça, droga me odeio, me odeio por gostar dele, me revirei a tarde toda até conseguir dormi. 
                                              [........]  
Acordei com a PORRA do despertador tocando, uma música irritante, agora sabem pra que servem as músicas irritantes, minha vontade era de tacar ele longe, mais apenas o desliguei, e me levantei sem vontade de fazer nada tomei um banho rápido, e vesti a primeira roupa que veio na minha frente, prendi o cabelo num rabo de cavalo, e pronto ótima, desci as escada e  todas estavam lá com um sorriso no rosto. 
você: bom dia haha vocês ! -disse irônica- 
elas: bom dia -agora sim foi em coro- 
peguei apenas uma maçã e fui saindo com o Skate na mãe. 
mãe: ei mocinha não vai comer não ? 
você: sem fome, só a maçã esta bom -dei um sorrisinho de lado- 
ela me mando um beijo me fazendo revirar os olhos e eu sai de lá, fui andando de vagar de skate na boa, até chegar na escola, não queria muito papo com ninguém, fui direto pra sala, aonde não se encontrava ninguém, me sentei dessa vez no canto da sala, me encolhi lá na cadeira, plugando os fones no meu celular, deixando a música rolar, e fiquei assim, até a sala ir se enchendo, quando todos estavam lá o professor, entro, não estou com minima vontade de ouvir oque ele esta falando aumentei mais a música e fingi presta atenção na aula. 
                                           [........] 
A aula toda passei ouvindo música agora é INTERVALO, woooooool, fui andando e me sentei no 'meu' grupinho, olhei pro lado e estava bieber e selena lá sentados rindo, enquanto  meus amigos estavam conversando sei lá oque, mais uma coisa me fez olhar rápido. 
karol: ai meu braço cortei nesse prego -ela disse fazendo cara de dor- 
sim, eu ainda estou faminta, e quando olhei aquilo, meus olhos mudaram, senti meus dentes se afinarem, sim minha mente só esta dizendo 'voa nela e suga todo o sangue até deixar ela completamente seca' e uma outra parte esta dizendo 'chad me ajuda por favor me tira daqui' 

Cooooooontinua, oque acharam ?, sera que ela morde a karol ou não, woont minhas amoras amo vocês de mais cara, continua com 1 comentario ? valeu !!
 woooooooooooool, Beijos com Glitter 'xoxo

Um comentário:

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life