Você é o visitante número.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Amor sem Noção parte 5.

So Imagine Belieberes .

Dei um meio sorriso, Tomei café, e fui levar a torta, para os novos vizinhos, toquei a campainha e quem atendeu foi.... 
................................................................


Quem atendeu, foi aquela menina, que estava na pracinha, ela deu um grito e saiu esterica, dentro da casa, veio um Homem e uma Mulher.
.....: Oi, sou o [nomedoseupai] Prazer [apeto de mão]
.....: Oi sou a [nomedasuamãe]
Justin: Prazer sou o Justin. [beijandoamãodasuamãe]
E veio de novo aquela menina esterica.
......: Oi eu sou a Fabiola
Sorrindo dei um meio sorriso
Justin: Bom minha mãe mando essa Torta [sorrindo]
suamãe: Entra Justin
Justin: Licença
Vi aquela  menina linda que tinha ido buscar a Fabiola no parquinho, essa noite eu sonhei com ela vé se pode.
Justin: Oi sou o Justin [sorrindo]
[seunome]: [demoraaresponder] hum, sou a [seunome]
Justin: Lindo nome [meiosorriso]
[seonome] : Aff
Ela saio não sei o que eu fiz de errado, a Fabiola veio conversa comigo.

                                         Você Narrando on. 
Aff né aquele metidinho do Bibs, fica cantando as pessoas, Odeio ele, Nariz em pé, rum.
Ele nós chamo para uma festa logico que eu não aceitei, se pensa que sonhei com ele aff.
Minha mãe e meu Pai praticamente me obrigo a ir nessa festa tá eu vou que merda, vontade de mandar todo mundo tomar no olho do cú deles, mais né não posso, me arrumei, para ir nessa tau festa.
Chegando lá com a minha irmã, Justin mais aquela namorada metida dele, veio a nós, dei um meio sorriso, eles nós apresento ao Chris, que menino mais fofo, mais ele não esta falando muito com o Jubis, nós apresento a Caitlin, mais uma fofa a irmã do Chris, o Ryan, outro fofo *-*, o Chez, mais um Fofo, os amigos dele são uns fofos, o Dylan, o Cole também, o Cole então muito, mais muito fofo, só o Jubs e a Selena que eu não gosto mesmo aff, Cole converso bastante comigo, percebi seus olhares para mim, até que começou a tocar uma música romantica e o Cole veio a mim e começamos a dançar, até que ...

Continua amores sei que esta super pequeno mais não estou com tempo, e nem tem comentario, estou triste poxa, me esqueceram poxa, muito triste, se estiver comentario posto um Big tá beijos, Amo vocês. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life