Você é o visitante número.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

'Amor sem Noção. 6

So Imagine Belieberes .





que começou a tocar uma música romantica e o Cole veio a mim e começamos a dançar, até que ...

Até que, o Cole me puxo e me beijo, um beijo calmo, Doce, haha, esse Cole é mesmo um fofo *-*
haha, Fiquei a festa inteira, conversando, com os amigos do Bibs, e é Claro dando uns amaços no Cole :), e para piorar quando estavamos preste a ir embora começou a Chover, aff, isso é castigo de deus só pode, tudo acontece comigo. rum, tivemos que ficar lá na casa, do Bibs, afinal estava chovendo muito forte, ficamos vendo filme, na hora de tomar banho coloquei, uma blusa do Cole mesmo, u.u
haha, aquele moleque fica me olhando, Minha irmã fica secando o Jubs, e o Chris, kkk, só ela mesmo, Catlin e Dylan estão nos pega, haha, minha irmã, esta sentada do lado do Chris, eles são fofos juntos, nem percebi, oque aconteceu mais, eu apaguei.
...............
Acordei bem cedinho, haha, estava com a blusa do Cole, peguei minhas coisas e fui assim mesmo com a Blusa do Cole sem que ninguém perceba.
Você: OQUE É QUE ESTA OLHANDO EM, NUNCA VIU UMA MENINA DE BLUSA, VAI TOMAR NO CÚ. [faleieminglês,tágente]
....: Que Isso novinha. [disseomenino]
Você: Aff [revirandoosolhos]
Entre lá Tomei banho, bem quente, e Fui acorda o Povo, chegando lá as meninas estava acordadas, menos a Namorada do Jubs, Garotinha mimada, Falei com as meninas, Para agente acorda os meninos, :)
Tacamos um Balde cheio de água fria neles, em todos, kkkk
Vocês: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles nós olhos.
Você: Não faz isso.
Elas: Por Favo
Selena acordo num Pulo, kkk
Eles sairão correndo atras da gente, corremos a casa toda, chegamos na parte da Piscina, Pronto Ferro, estava todas nós na beira da piscina, menos a Namorada do Jubs como sempre.
Você: POR FAVOR NÃO FAZ ISSO, HAHAHA
Elas: HAHAHA, NÃO PISCINA NÃO
Eles nós impuro haha, que ódio, mais foi divertido, kkk, os Olhos do Jubs se encontraram com os meus, quando percebo ele estava perto de mais de mim pro meu gosto, sai dali e abrasei o Cole deixando ele lá com uma cara de taxo.
Justin: Vem Selena a água esta otima :)
Selena: haha, Não, Justin esta muito gelada
Justin saio dali e empurro ela, ela gritava como uma franga, chingando ele, kkk, todos estavamos rindo dela.
Saimos dali meu celular começa a tocar, quando eu vi quem era, mais, mais, era, hahaha, meu ex Namorado o Léo aquele fofo.

                                                           Celular ON. 
Léo: Alô ?
Você: Léo
Léo: [seunome], que saudades !
Você: eu também !
Léo: eu fiquei sabendo que você se mudo, para o Canadá :)
Você: é, me mudei sim, :)
Léo: e ai como esta, você esta gostando ?
Você: é estou um pouco, mais com saudades da Maryh e da Karol :)
Léo: porisso eu estou ligando, elas estavam aqui a pouco tempo, as mães delas deixaram, elas irem para ir, e eu também vou, :), elas pediu para mim avisar a você.
você: haha, que Ótimo vou prepara os quartos, quando vocês vem ?
Léo: Amanhã :)
você: tudo bem espero aqui beijos, thau
Léo: beijos thau :)

                                               Celular OFF. 
Noticia boa, :) amanhã eles vão vir, e tem aula, haha que ódio, aula, rum.

                                                   Justin ON. 
hahaha, a Selena esta muitoooo chaata, mais tudo bem, ela foi ao Shopping, agora estou aqui deitado no maior Twédio.
Derrepente meu celular toca e quem era, haha não acredito, é ela mesmo :)

                                                     Celular on. 
Justin: não acredito que é você o.O
?????: ...................

..........................................


Continua, amores, eu sei que eu falei que eu não ia posta, sem comentarios, mais aproveitei, que estava com tempo, por favo comentem, se NÃO EU EXCLUO O BLOG, rum, amoo, vocês, quem sera que esta falando o Jubs em, haha, vão ficar curiosas. u.u 


 







Beijos com Glitter *-*

4 comentários:

  1. Não exclui não ta otimo ~leitora nova~ :)

    ResponderExcluir
  2. ai flor cont logo viuu
    e amor segue o blog da minha amiga please?
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/06/imagine-belieber-believe-in-your-dreams_28.html
    ficarei muitoo agradecida e cont logooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor minha!Tudo bom?
    Seu blog é lindo, e sua ib é diva! diva! mt diva! serio mesmo.
    Meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ pode ler minha IB amor? da uma passadinha la :D
    To te seguindo, segue de volta?
    Beijos.Posta logo!

    ResponderExcluir
  4. legal.. mais acho que vc poderia arrumar os erros de portugues, ou ate se concentrar pra escrever.. mas a imagine é ótima. parabéns.. /aly

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life