Você é o visitante número.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Explicações + pedido de desculpas





                                              Desculpas meus Anjos 





Ai meu deus, meus Anjos desculpas mesmo, cara fiquei tecnicamente 1 ano né, tipo tive vários problemas, e isso me desanimo, e capítulo estava salvado no rascunho, mas faltava um pedaço pra ser completo, e eu estava muito tempo sem entra no computados realmente, eu quase não entro, então, esses dias estava pensando em voltar a escrever, sei como é péssimo IB incompleta, por isso decidi voltar a escrever, me animei novamente, estou cheia de ideias novas e ótimas, mas preciso que vocês concordem comigo, e depois de tanto tempo nem sei se vocês querem que eu continue, e ninguém deve esta lembrando daqui, eu irei tentar fazer uma reforma no blog, porque realmente não sou boa nisso, mas vou tentar, o que importa também não é a aparência e sim o conteúdo, então Anjos aguardem, quero termina a My Nerd sexy, porque eu estou com uma ideia de um livro fantástico eu tenho certeza que vocês vão amar, porque eu amei é super perfeito! 
Bye Caat's :*    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life