Você é o visitante número.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Minhas Amoras

 



Vey não me matem tem uma explicação por eu não ter postado, tipo eu estava sem net pq a vivo me sacaneio, paguei a conta e não veio os créditos, e eles falaram que veio sim, e tipo fiquei sem net e revoltada, e por isso também que não paguei a conta desse mês e também por falta de dimdim , mais vou paga esse mês e vocês devem esta se perguntando como você esta na net menina ? simples estou aqui no Museu Nacional, no trabalho da minha mãe, e sabem tipo tem como eu puxa as net aqui sabe, eu trouce o meu noty, mais não vou escrever uma ib com Justin Bieber no trabalho da minha mãe, o minimo que posso fazer e conseguir ler algumas ibs até, e vou tentar o mais rápido posta e responder os comentários e tipo minha vida esta MUITO corrida mesmo e faço niver  QUINTA FEIRA hushushus, me desejem parabéns, façam uma homenagem nos seus blogs por mim vai uhsshushus, sabe amo vocês viu bjs minhas amoras que eu amo tanto e tipo faço 14 ANOS hahahahahahahaha beijos....

3 comentários:

  1. MEU AMOOR, PARABÉNS! TUDO D BOM PARA VC PRINCESA! QUE REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS DIVAA! SINTA-SE ABRAÇADA POR MIM! ADOOROO VC!

    ps:não postei Indefinido Amor nao dia do seu aniversario.. desculpa. mais o capitulo 30 é para vc! beijos!

    ResponderExcluir
  2. amor so um aviso aqui linda, eu postei já Indefinido Amor Capítulo 30 e foi dedicado a vc! http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2013/06/indefinido-amor-capitulo-30.html#comment-form espero que goste diva, beijos!

    ResponderExcluir
  3. parabés atrasado amora linda a e poste qnd puder e me avise ok? bjinhsss <333333333 hmmmmm ....gostei da noticia ^^ qq noticia me avise ok???http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/ Oi le minha fanfic e se gosta comenta?

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life