Você é o visitante número.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Descupa, Comunicado de uma nova IB, Talvez excluo o Blog

So Imagine Belieberes .  

Estou Muito Triste Serio Com Vocês e comigo Mesmo ..




Bom Belieberes estou  Muito desanimada para posta essa IB oque acham de eu Posta uma outra nova amanhã eu tauvez continuo meu caderno esta na minha casa e eu estou na casa da minha vó, mais pode deixar se vocês concordarem eu comesso outra já tenho Ideia na minha Cabeça, Mais enquanto , Se Não tiver comentarios talvez vou escluir o Blog tá, Como vou Saber se tem Alguém Lendo se Não Tem Comentarios, A Maryh Vai se Mudar poxinha de onde Moramos não sei bem para onde estou muito triste vou ficar sem ver ela, Então agora é eu sozinha, Não vou Mais posta então porque não tem Comentarios agora Bejinhos estou Indo, UM Comunicado o Biber Pinto o Cabelo OMG e Brigo com seu amigo Chez porque da Selena ..

3 comentários:

  1. E isso ai Mais eu nunca me esqueci de vocês !

    ResponderExcluir
  2. Eu leio suas IBs não exclui nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooo se vc for excluir pelo mesmo me add no msn gabikupids@hotmail.com pra não perder contato mais não exclui por favor .....

    ResponderExcluir
  3. OOK amr não vou mais excluir oque acha de uma IB nova ?

    ResponderExcluir

Amorecas comentem tá haha
Como eu quero me casa com o Justin rs
My Life